Blogs Rentáveis – Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

Ganhar dinheiro com blog tem sido uma das melhores formas de trabalhar em casa. Muitas pessoas já descobriram essa ideia maravilhosa e você não pode ficar de fora também!

É muito bom poder trabalhar com o que se ama, porém como todo tipo de trabalho, ter um blog também requer de você esforço, tempo e dedicação.
E mesmo sendo possível ganhar dinheiro com blog, vale dizer que alguns nichos são bem mais rentáveis que outros. Nem todos tem a mesma performance.
Nesse post eu vou explicar quais os tipos de blogs que são mais rentáveis e consequentemente dão mais dinheiro.
Mas antes, quero te dizer que se você ainda não tem um blog por falta de dinheiro, e por isso tem adiado os seus sonhos, eu quero te apresentar o Treinamento Blogger Expert.
Com ele você vai aprender a criar um blog do zero usando ferramentas totalmente gratuitas e bem completo. Se quiser saber mais, clica nesse link AQUI. E não pense que é um curso caro, custa apenas R$ 97,00
Agora vamos conhecer os tipos de blogs mais rentáveis da internet.

1. Estética e beleza

Não é nenhuma novidade que o mercado de cosméticos é um dos que mais cresce, principalmente no Brasil. E como as pessoas estão sempre em busca de informações, procurando saber mais sobre os produtos que querem consumir, as blogueiras dessa área se dão muito bem, pois o número de pessoas interessadas no assunto sempre é muito grande.
blog rentavel estetica beleza - Blogs Rentáveis - Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

Podemos ver que isso é verdade quando entramos no Instagram, por exemplo, e vemos milhares de perfis dedicados a esse tipo de assunto.

Sem falar nas influencers que cada vez mais ganham destaque por desempenharem um trabalho tão bem feito sobre estética e beleza.
Por exemplo, atualmente o melhor curso de maquiagem é esse aqui.  São 35 vídeo-aulas atualizadas e com certificado de conclusão.

2. Moda feminina

Outro assunto que também nunca sai do auge é moda, principalmente moda feminina, pois a mulherada está sempre em busca de novas tendências.
O público feminino é o que mais consome roupas e tudo o que está relacionado a esse universo. Isso não espanta ninguém não é mesmo? (haha)

blog rentavel moda feminina - Blogs Rentáveis - Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

Existem centenas de blogs dedicados somente à moda feminina (claro que contém alguns agregados), mas a prioridade na moda feminina é muito maior. E como tem sempre muitas mulheres querendo saber das últimas novidades, acabam procurando informações em blogs.

Está procurando um curso sobre moda? Indico esse aqui.

3. Desenvolvimento pessoal

Assuntos relacionados à coaching nunca estiveram tão em alta como ultimamente. As pessoas estão pagando cada vez mais caro para ter alguém que lhes ensine como conduzir a vida.

blog rentavel desenvolvimento pessoal - Blogs Rentáveis - Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

E como muitos viram oportunidades nessa área, além dos trabalhos presencias que desempenham, criaram também um blog para passar informações relevantes para pessoas interessadas.

A procura pela alta performance só está começando. Eis um dos motivos pelos quais o tema desenvolvimento pessoal é um dos mais rentáveis.

4. Nutrição e saúde

Cuidar da saúde e do corpo sempre foi e sempre será uma das maiores prioridades do ser humano (das mulheres então, nem se fala).

blog rentavel nutricao saude - Blogs Rentáveis - Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

Muitos blogs viram nisso uma oportunidade de lucrar, criando conteúdos informativos e educativos para pessoas que tem interesse em saber mais sobre como cuidar melhor de si.

5. Viagem e turismo

Viajar é uma das atividades mais prazerosas que existem. E, acredite, esse tema também tem gerando bons resultados para muitos blogs que enxergaram nisso uma oportunidade de renda.

blog rentavel viagem turismo - Blogs Rentáveis - Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

Pessoas que passam um bom tempo na estrada, viajando para vários lugares do mundo se tornam uma grande influência para outras pessoas que estão sempre buscando informações, como preços, hotéis, entre outros.

6. Marketing digital

Falar sobre marketing digital é um assunto que não é novo, mas que ultimamente virou tendência, devido a muitas mudanças que o mercado vem enfrentando.

Surgiram várias metodologias, terminologias e etc., sobre o marketing digital e suas novas tendências.

blog rentavel marketing digital - Blogs Rentáveis - Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

E como as empresas e os empreendedores individuais precisam se manter sempre atualizados, acabam consumindo várias informações em diferentes canais, sendo que os blogs são os principais.

Muitos blogs renomados de marketing digital, recebem centenas de milhares de tráfegos todos os meses.

E não tem como não falar em Fórmula Negócio Online quando falamos em Marketing Digital, simplesmente o melhor e mais completo curso da atualidade. Para conhecer, é só clicar aqui.

7. Fotografia

Como forma de mostrar o talento que possuem em tirar fotografias, muitas pessoas tem criado blogs, para que sirvam de portfólio e sejam vistos por várias pessoas.

blog rentavel fotografia - Blogs Rentáveis - Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

E como sabemos que milhares de pessoas apreciam fotografias, esse tipo de assunto também é visto como muito rentável e não há como negar que sim, pois a maioria das pessoas sempre buscam uma forma de deixar registrados os melhores momentos de suas vidas.

E lembrando que hoje em dia ninguém quase usa uma câmera digital, a maioria das pessoas batem fotos diretamente do celular.

 

8. Artesanato (DIY)

Muitos blogs que ensinam a você como fazer suas próprias artes para vender (caso queira), também são nichos bem rentáveis.

blog rentavel artesanato diy - Blogs Rentáveis - Quais Nichos Dão Mais Dinheiro?

As pessoas buscam sempre novas formas de gerar renda extra, ou até mesmo renda única. Por isso, blogs que ensinam a como fazer produtos artesanais são bem rentáveis pois muitas pessoas acessam para saber como fazer os tais produtos.

Conclusão

Agora que você já conhece os tipos de blogs mais rentáveis da internet, quero deixar claro que não será como mágica que eles darão dinheiro.

Antes disso, é necessário dedicação e muito esforço, pois trabalhar com blog é igual a qualquer outro tipo de trabalho. Aliás, é muito melhor, afinal quem não gostaria da ideia de trabalhar em home office?

Um abraço e até o próximo post

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Estou amando seu blog sempre com dicas incríveis,sem dúvidas é preciso muita dedicação para conseguir a ganhar dinheiro com o blog adorei as dicas de nichos rentáveis.

    • Obrigado Cris! Realmente é preciso muita dedicação mas compensa e muito só o fato de trabalhar no conforto de casa. Obrigado pelo feedback

  2. Gostei do seu blog e das dicas que são bem valiosas para quem quer se arriscar na blogosfera.Com um curso como o Treinamento Blogger Expert é muito mais fácil começar acertando e se posicionar melhor no mercado de negócios.

  3. Que post incrível.. assim quem quer entrar nesse mundo de sites/blogs e criação de conteúdo já tem um norte.
    O meu nicho é beleza e agora que estou conseguindo ganhar alguma coisa com ele… realmente é muito estudo e dedicação.

    • Isso ai Rafaela! O Brasil está entre os primeiros no quesito navegar online! Então, pode apostar, ter um negócio online é certeza de sucesso!

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Conteúdo Protegido!