“Não Faço Vendas” Onde você está errando?
IMG 8386 1024x768 - “Não Faço Vendas” Onde você está errando?
Vamos lá, seeeempre ouço o mesmo sobre o Marketing Digital:

“Isso é furada”

“Fiz tudo o que deveria e não vendia nada”

“Já estou há meses no marketing digital e não fechei nenhuma venda”

Se você já falou (ou pensou) em algo parecido com essas afirmações acima, leia atentamente!

O que vou dizer aqui podem ser as principais causas de você ainda não ter obtido resultado, sendo assim, pegue cada item desse e trabalhe em cima, combinado?

1. Não ter um nicho bem definido e um avatar muuuuito bem definido:

O primeiro passo do seu negócio. Sempre digo isso. Então, enquanto você não tiver tudo isso muito definido, enquanto não falar pra pessoa certa, você não terá vendas recorrentes.

2. Não ter metas:

Você sabe onde quer chegar? Muito bem, esse é o seu objetivo. Mas… como fazer pra alcançar esse objetivo?

Traçando metas! Se ainda não faz isso, não perca mais tempo! Papel e caneta na mão e aperta o play pra vida!

3. Não ter uma estrutura de negócio:

Preciso ter tudo isso? Instagram, Youtube, Blog, Pinterest, Email List, Whatsapp etc.. Sim, precisa! É o seu negócio. Também, o Marketing Digital só funciona quando você cria múltiplas fontes de renda, então ficar só com seu Instagram de nicho pode até te gerar alguma coisa, mas nada recorrente, muito menos escalável.

4. Não produzir conteúdo de valor, constantemente e não estar presente diariamente em todas as redes sociais:

De nada adianta ter toda estrutura, se você não a alimenta. Faça isso todos os dias, incansavelmente. Ahhh, pensava que trabalhar de casa com pijama não seria trabalho? Haha Se enganou!

1f926 2640 - “Não Faço Vendas” Onde você está errando?

5. Ser imediatista:

Preocupe-se em construir um negócio sólido, pra isso você precisa paciência.

Imagine você abrindo um negócio não digital, mas físico. Você investiria tempo e dinheiro nesse negócio e o retorno normalmente vem depois de 1 a 2 anos, né?

Pois no Marketing Digital funciona do mesmo jeitinho, só que em proporções menores! O tempo e dinheiro investidos são bem menores e o resultado normalmente chega em menos tempo. Mas é preciso fazer tudo certinho e ter paciência e até aproveitar o processo de construção.

6. Não está investindo em conhecimento:

Quando falo investir em conhecimento não quero dizer ver videozinhos de Youtube, embora existam muuuuitos canais com conteúdo muito bom!

Em qualquer profissão é necessário um aprendizado, correto? Eu disse em qualquer profissão. Se você hoje resolve se tornar uma esteticista, o que você teria quefazer? Um curso profissionalizante, correto? Com o Marketing Digital não é diferente.

O curso que me fez sair do zero e montar toda minha estrutura e obter resultados foi o Curso Afiliado Foguete. Independente do nicho a ser escolhido, esse é o curso base mais completo para estruturar um negócio online de forma profissional.

foguete menor 1 300x300 - “Não Faço Vendas” Onde você está errando?

Um abraço e até o próximo post

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Conteúdo Protegido!